Sessão de Negócios na ACIM cria oportunidades para 50 empresas locais

A sessão de negócios realizada pela ACIM em parceria com o SebraeRJ, no último dia 27, garantiu oportunidades de prospecção de vendas, networking e novas parcerias para mais de 50 empresas de Macaé e da região.

O evento, apoiado pela prefeitura de Macaé através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, foi realizado no espaço empresarial da ACIM e manteve o formato criado pelo Sebrae que garante as empresas a chance de divulgar produtos e serviços, dentro de um ambiente criado com objetivo de promover a interação entre todos os participantes.

“A ACIM mantém em sua história o compromisso de criar oportunidades para os nossos associados e parceiros, com objetivo de fomentar o comércio e também as demais atividades econômicas que promovem o novo ciclo de desenvolvimento da nossa cidade. Promovemos eventos como este com o foco em fortalecer o ambiente de negócios local, criando também oportunidades de empregos para a população”, destacou o presidente da ACIM, Frederico Barreto.

A sessão de negócios da ACIM e do Sebrae celebrou também o Dia Internacional das Micro e Pequenas Empresas, data que estabelece também um marco importante na construção do novo ambiente de negócios de Macaé.

“A nossa cidade vive hoje um novo cenário de investimentos no mercado da energia, alimentado através do potencial do petróleo e do gás. Porém, a força das empresas locais, baseada também no associativismo, é o que sustenta todos os anos de progresso e de prosperidade do nosso município que se destaca hoje no cenário econômico nacional”, apontou o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Vianna.