ACIM participa de debate sobre futuro da concessão da BR 101

A ACIM, representada pelo nosso presidente Frederico Barreto e os diretores Marcelo Reid, Evandro Cunha e Marco Navega, participou da discussão sobre o novo processo de concessão do trecho Norte da BR 101.

Os estudos já foram iniciados pela Empresa de Empresa e Logística (EPL) ligada ao Ministério da Infraestrutura que prevê a realização do novo leilão de concessão em fevereiro de 2024.

A concessão da BR 101 é fundamental para garantir investimentos que promovem segurança e proteção à vida, além de movimentar a dinâmica do nosso comércio e demais atividades que representam a base da economia de Macaé e da região.