Informações sobre projetos que viabilizam a nova dinâmica econômica da cidade, como o Tepor, usinas termelétricas e fábricas de fertilizantes foram discutidas por nossos diretores que participaram da reunião geral deste mês, realizada na noite desta quarta-feira (29).
A retomada do mercado imobiliário, a reativação do sistema de Estacionamento Rotativo na região central da cidade e o andamento das obras de revitalização do Calçadão da Avenida Rui Barbosa também foram destacados pela diretoria da ACIM que defende o fortalecimento do comércio local, contribuindo com o desenvolvimento econômico local.
Na reunião, os diretores também destacaram a importância da Associação acompanhar os debates sobre a realização das obras de construção da nova pista do Aeroporto de Macaé Joaquim de Azevedo Mancebo, e a decisão da Azul de suspender as operações dos voos comerciais a partir de julho.
“A cidade segue a todo vapor no processo de retomada econômica, com investimentos voltados a vários segmentos que fortalecem, não só o comércio, mas setores como a construção civil e de serviços”, avalia o presidente da ACIM, Frederico Barreto.