22 2772-2858

Av. Rui Barbosa, 270, Centro, Macaé-RJ

/acim.macae

/acimmacae

  • Benefícios da ACIM para o seu negócio

Natal Solidário acontece em Macaé

 

 

Pelo sétimo ano consecutivo, a Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) dá a largada na campanha Natal Solidário. Como já é tradição, toda criança moradora da cidade pode participar, basta escrever sua cartinha e colocar na urna na sede da instituição e um empresário adotará o pedido. A campanha vai até o dia 06 de dezembro.

O objetivo da ação é presentear crianças carentes, fazendo com que esta data seja ainda mais especial. Em 2016 foram entregues cerca de 100 presentes, este ano, a expectativa é passar este número. “Queremos envolver todo o empresariado na campanha, quanto mais empresários participando, mais crianças serão beneficiadas”, explicou Emerson Esteves, presidente da ACIM.

A campanha acontece inicialmente com o recebimento das cartinhas, logo em seguida os pedidos são direcionados aos empresários que desejam apadrinhar uma criança. E, no dia 13 de dezembro, acontece a grande festa do Natal Solidário, com a distribuição de centenas de brinquedos para a criançada que teve sua cartinha adotada.

“É emocionante a alegria nos olhos das crianças em ganhar seus presentes, sabemos que na maioria das vezes, o único presente que irão ganhar é o que vamos entregar então fazer parte dessa ação é comovente”, disse Emerson. 

Os empresários que tem interesse em fazer parte da campanha apadrinhando uma cartinha pode entrar em contato pelo telefone 2772-2858 ou pelo WhatsApp 99832-5881. As cartinhas podem ser depositadas na urna na sede da instituição que fica na Av. Rui Barbosa, 270 – Calçadão.

 

 

ACIM © 2016 · Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido pela Cavaleiros Comunicação - www.cavaleiros.com.br