22 2772-2858

Av. Rui Barbosa, 270, Centro, Macaé-RJ

/acim.macae

/acimmacae

  • Benefícios da ACIM para o seu negócio

ACIM homenageia empresário com Medalha Lacerda Agostinho

 

 

Em uma noite de forte emoção, aconteceu a tradicional entrega da Medalha Lacerda Agostinho, no auditório do SENAI. O evento promovido anualmente pela Associação Comercial e Industrial de Macaé tem a missão de reconhecer personalidades e empresários que contribuem para o desenvolvimento econômico e social da Capital do Petróleo.

A cada ano os diretores da instituição apresentam nomes de possíveis candidatos a serem agraciados com a homenagem. Após analisarem os nomes é apresentado o escolhido e este é convidado a receber a medalha.

Este ano, Joacir Pavani, foi o contemplado. Empresário há 44 anos, transformou a pequena mercearia comprada de seu cunhado, em dois importantes supermercados da cidade de Macaé, que empregam cerca de 450 colaboradores.

Pavani se destaca por ser bastante querido por todos e ter como lema de vida a humildade. Ele diz que ser humilde e amigo dos colaboradores é primordial para que o negócio dê certo, pois todos merecem ser tratados bem e com igualdade.

Bastante emocionado, Joacir, agradeceu a honraria e disse estar muito feliz com a surpresa. “Eu realmente não esperava um dia receber esta medalha tão importante. Sempre busquei ter a vida tranquila, mas não imaginava que em algum momento seria homenageado. Só tenho a agradecer, primeiro a Deus, e depois a todos que fazem parte desta história junto comigo”, disse.

Em seu agradecimento ele destacou a dificuldade de conseguir crescer economicamente com comércio, devido a fragilidade e aos altos e baixos deste segmento. “Não é fácil, algumas vezes é preciso inovar e ter muita paciência para enfrentar as crises do comércio”, destacou Pavani.

De acordo com o presidente da ACIM, Emerson Esteves, este reconhecimento empresarial ao Joacir é mais que merecido. “Ele é um empresário muito consciente e bastante atuante em Macaé. Está sempre investindo na cidade, prestigiando os produtores locais, além de contribuir com a formação dos jovens, em sua aprendizagem e empregando-os. Aproveito para parabenizá-lo, mais uma vez, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo”, ressaltou Emerson.

 

 

ACIM © 2016 · Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido pela Cavaleiros Comunicação - www.cavaleiros.com.br