ACIM sediou Encontro Regional das Associações Comerciais e Empresariais

Associações Comerciais e Empresariais (ACEs) das Regiões Lagos, Norte e Noroeste. O evento organizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Rio de Janeiro (FACERJ), com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), reuniu dirigentes das associações de várias cidades das três regiões.

No encontro o presidente da FACERJ, Jésus Mendes Costa, falou da importância da união dos empresários para defender os interesses da sociedade. “Precisamos saber a solicitação de cada município para cobrarmos dos poderes públicos as soluções. Trabalhando em conjunto, vamos obter resultados positivos”, disse.

O evento reuniu os representantes das entidades para debaterem assuntos voltados para os interesses das cidades. Também debateram sobre o desempenho dos empresários na atual economia nacional. “Nós representamos o único segmento capaz de gerar riqueza, impostos e empregos” ressaltou o presidente da FACERJ.

O anfitrião Emerson Esteves, presidente da ACIM, destacou a alegria de receber um encontro inédito na cidade e o quanto é fundamental a integração e a troca de experiências. “Estamos vivendo um momento de muita insegurança econômica e a união entre os empresários pode mudar o cenário e gerar resultados positivos contribuindo para o crescimento de todos”, disse.