22 2772-2858

Av. Rui Barbosa, 270, Centro, Macaé-RJ

/acim.macae

/acimmacae

  • Benefícios da ACIM para o seu negócio

Programação especial animou Dia das Crianças em Macaé

 

 

Muita alegria e diversão tomou conta do Calçadão de Macaé nos dias 10 e 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças. A Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM), em parceria com o Macaé Convention & Visitors Bureau, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista de Macaé, com o apoio da Prefeitura de Macaé prepararam uma série de atrações para receber a garotada.

Enquanto os pais foram as compras a criançada brincou com palhaços e ouviu histórias com os contadores de histórias. Teve ainda apresentação de balé, capoeira e hip hop. A pequena Maria Clara, de 6 anos, adorou brincar de pular corda com os palhaços. “Eles são engraçados e eu adoro pular corda, eu queria que eles ficassem aqui para sempre”, disse Maria Clara, toda encantada.

Já Roberta Silveira, mãe do Bruno Silveira Rocha, de 4 anos, falou o quanto o filho se divertiu com as histórias contadas no Calçadão. “Ontem ele veio e ouviu uma história, hoje ele me pediu para vir de novo, mas dessa vez está brincando com os palhaços. O bom é que distrai as crianças e podemos passear pelas lojas com mais calma. Algumas vezes ele faz manha nas lojas e dessa vez entrou e saiu tranquilo”, contou.

De acordo com Emerson Esteves, presidente da ACIM, as datas comemorativas movimentam o mercado varejista, e promover atividades especiais fomenta a vinda do consumidor para o comércio macaense.

“No geral o resultado foi positivo, esperamos cada vez mais realizar ações especiais para intensificar as vendas no ‘nosso shopping a céu aberto’, desta forma contribuímos para a geração de empregos e o crescimento econômico de Macaé. Agora vamos começar a preparar as ações para o Natal“, destacou Emerson.

A programação contou ainda com distribuição de balões e pipocas, DJ tocando muita música e pula-pula para as crianças se esbaldarem de tanto brincar. E, as Food Bikes que marcaram presença com brigadeiro, crepe, sorvete na chapa, cakes, chips, açaí e outras diversas delícias. No total foram 17 Food Bikes, oferecendo seus produtos a preços especiais. 

Foto: Gabriel Sales

 

Albums

 

 


AdmirorGallery 4.5.0, author/s Vasiljevski & Kekeljevic.

ACIM © 2016 · Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido pela Cavaleiros Comunicação - www.cavaleiros.com.br