22 2772-2858

Av. Rui Barbosa, 270, Centro, Macaé-RJ

/associacaocomercialdemacae

/acimmacae

  • Benefícios da ACIM para o seu negócio

Dia do Cliente é comemorado com ação especial em Macaé

A Associação Comercial e Industrial de Macaé (ACIM) homenageou os clientes em uma ação de relacionamento para comemorar o Dia do Cliente, nesta sexta-feira, dia 15. A data pouco conhecida no mercado foi celebrada com entrega de bombons para os homenageados do dia. Algumas lojas também ofereceram descontos.

A distribuição aconteceu no Calçadão em frente ao prédio da ACIM, e teve como objetivo prestigiar os clientes e mostrar o quanto eles são importantes para a economia local. 

Surpreendido pela ação o macaense Maurício Lemos, parabenizou a ação e disse o quanto é gratificante uma ação deste feito. “Pequenas atitudes como esta, geram grandes resultados. Nos faz sentir bem e homenageado”. Já Marta Anchieta, destacou a surpresa. “Estou encantada, não esperava”, falou emocionada.

O presidente da ACIM, Emerson Esteves, aproveitou a oportunidade para destacar a importância em estreitar a relação com o consumidor. “Todos nós somos clientes em algum momento e gostamos de ser bem tratados, e este tipo de evento enfatiza a necessidade de tratar bem o consumidor. Buscamos sempre oferecer palestras voltadas para o setor varejista, ressaltando a importância do bom atendimento e assim fortalecer o prestigio do comércio macaense”, disse.

Dia do Cliente

A data foi criada para homenagear os clientes e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores, com distribuição de brindes, promoções especiais e descontos.

A data, criada originalmente no estado do Rio Grande do Sul, serve para movimentar o comércio durante o mês de setembro, considerado um período fraco para as vendas (fim do inverno).

 

ACIM © 2016 · Todos os direitos reservados.

Site desenvolvido pela Cavaleiros Comunicação - www.cavaleiros.com.br