/acim.macae

Avança Varejo: uma união de esforços a favor da micro, pequena e média empresa

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e a Caixa Econômica Federal assinaram acordo de cooperação para impulsionar o segmento varejista do país. O banco vai destinar R$ 1 bilhão de Reais em recursos para o setor, além de disponibilizar condições diferenciadas para os associados do sistema CNDL.

Denominado de programa “Avança Varejo”, o acordo vai disponibilizar condições especiais em produtos e serviços bancários para fomento do setor, além de atendimento diferenciado e benefícios específicos para as empresas associadas. Dentre os benefícios estão linhas de capital de giro, crédito rotativo, de investimentos e financiamento, com prazos mais alongados e taxa de juros diferenciadas.

O acordo vai favorecer cerca de 450 mil lojistas associados à CNDL, com mais de um milhão de estabelecimentos comerciais de pequeno, médio e grande porte em todo o Brasil. Por meio do convênio firmado, o empreendedor vai dispor de linhas diversificadas para o financiamento de ônibus, caminhões, máquinas e equipamentos novos, aquisição de softwares e serviços correlatos no mercado interno, além de investimentos em inovações.

Segue abaixo o link da página da CNDL que fala a respeito do Convenio firmado com a Caixa Econômica Federal. Lá possui todas as informações a respeito dos serviços e taxas que foram conveniados: