Certificação Digital

A ACIM realiza a Certificação Digital das empresas associadas, através de convênio firmado com a FACERJ. Fazendo uso de criptografia, o Certificado Digital assegura o sigilo e a autenticidade de informações. Além de identificar com segurança pessoas físicas e jurídicas, garantem confiabilidade, privacidade, integridade e inviolabilidade em mensagens e em diversos tipos de transações realizadas via Internet. Outra vantagem do certificado digital é ter validade jurídica para ser utilizado como assinatura de próprio punho, comprovando que seu proprietário concorda com o documento assinado. Atualmente, os certificados digitais, dentre os quais se destacam o e-CPF e o e-CNPJ, já são utilizados em diversas situações, principalmente no sistema e-CAC.

Acesse o link e adquira agora mesmo o seu certificado!

Consulta Jurídica Gratuita

Um dos serviços oferecidos gratuitamente aos sócios da ACIM é o de Consulta Jurídica. O objetivo é orientar as empresas associadas na prevenção de futuros problemas, que possam gerar demandas jurídicas. Para agendar sua consulta, basta entrar em contato através do telefone (22) 2772-2858.

Divulgue o seu negócio

A ACIM oferece aos seus associados um serviço de divulgação gratuito por e-mail, para que você possa apresentar seus produtos e serviços. Entre em contato através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e solicite a nossa Política de Divulgação!

Locação

Auditório e salas para treinamentos, palestras e reuniões, com desconto de 50% para o associado.

Capacidades disponíveis: 25, 30 e 72 pessoas.

Envie um e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e reserve agora mesmo o seu espaço! *Toda solicitação deverá ser formalizada via e-mail. Após o contato, a ACIM enviará dias e espaços disponíveis e ainda toda instrução necessária para a locação.